domingo, 11 de abril de 2010

Pr. Francisco Sales recebe Título de Cidadão Votuporanguense


Na última sexta-feira (09/04), a Camâra Municipal de Votuporanga, homenageou 6 personalidades com o título de cidadão Votuporanguense, e entre eles estava nosso Pr. Presidente, Francisco Sales Ferreira. Confesso que fiquei orgulhosa e no momento que ele recebia as homenagens, voltei há 10 anos atrás quando estavámos em Votuporanga, reformando a Igreja e confesso que fiquei emocionada em lembrar os momentos especiais que passamos com os irmãos daquela linda cidade das brisas suaves!
Este título para nossa família é especial, pois em Votuporanga passamos momentos inesquecíveis: as Bodas de Prata dos meus pais, eu me casei e tive minha primeira filha Ana Beatriz e me formei na UNIFEV. Sem falar que acompanhei de perto a construção do Templo Sede, pois quando chegamos em Votu no ano de 1997, o templo tinha capacidade para 500 pessoas e após a reforma passou a comportar 1500 pessoas.
Bem, voltando ao assunto, a cerimônia foi muita linda, o vereador Emerson (que propôs o título e foi aprovado por unanimidade!) discursou e ressaltou a importância do ministério do Pr. Sales para a história da Igreja em Votuporanga e para a cidade.
Em seguida passou a palavra ao homenageado que agradeceu emocionado aos presentes, entre eles amigos e  familiares. Pr. Sales,  falou de sua origem humilde no sul de Minas de Gerais, de como Deus pode mudar situações, parafraseou o apóstolo Paulo, "prossigamos para o alvo da soberana vocação que esta em Cristo Jesus! " Filipenses 3.14 e encerrou dedicando a honraria primeiramente a Deus e depois a sua esposa Raquel Ferreira, que muito tem apoiado sua ministério nos 37 anos de casamento. Logo após discursaram ainda o Prefeito de Votuporanga, Nasser Marão Junior, que relembrou a passagem marcante do Pr. Sales por Votuporanga, onde fundou e presidiu o Conselho de Pastores da cidade, onde promoveu vários eventos, entre eles campanhas de doação de sangue e palestras de prevenção ás drogas; por último foi a vez do Deputado Federal João Dado, que falou sobre a amizade e respeito a pessoa do Pr. Francisco Sales, como um dos grandes líderes espiritual das Assembléias de Deus no Brasil. 
Em nome da ADBelém em São José dos Campos, agradecemos a Deus por este momento especial na vida de nosso Pastor Presidente  e continuamos ao seu lado "esvaziando o inferno e povoando o céu!" 
meus queridos pais Pr. Francisco Sales, Raquel Ferreira e meu filho Lucas Henrique

Um comentário:

  1. Parabéns Dayse, pela famíia linda que Deus te abençoou, seus pais, todo o meu carinho á eles, Pr.Francisco Sales, irmã Raquel! Tenho um imenso carinho por vocês, e por esse ministério lindo da AD Belém. Que o Senhor continue a obra linda que começou, e vcoês vivam a cada dia o renovo das mãos de Deus!!! Bjim

    ResponderExcluir