sábado, 3 de abril de 2010

Programa Cristo é a Solução

No final do ano passado, Deus me deu um presentão muito especial que tem abençoado muito minha vida. O Programa Cristo é a Solução, pela Logos Fm - 105,9, nasceu da necessidade de comunicar o amor de Deus e divulgar nossa Igreja Assembléia de Deus Belém há 5 anos.
Deus usou um vaso e me disse tempos antes da minha volta ao programa que Ele me usaria para levar seu amor as pessoas através da minha formação (sou jornalista). Não entendi, mas guardei para mim, pois promessas se cumprem conforme a vontade de Deus! 
Quando retornei a direção do Programa, me lembrei da promessa do Senhor e glorifiquei, pois faço o que amo e ainda sou abençoada!!!
Estou muito feliz, pois a cada dia Deus vai me capacitando para sua obra, todos os dias recebemos testemunhos de curas, milagres e confesso que 2 horas dentro do estúdio para mim são momentos especiais que edificam e renovam minhas forças...estamos cumprindo o IDE de Cristo e dizendo como nosso Pr. Presidente, Francisco Sales Ferreira: "Esvaziando o inferno e povoando o céu!"
Convido a você que ouça, divulgue e participe do PROGRAMA CRISTO É A SOLUÇÃO!!!
Ele é feito com muito carinho para você e por você!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor, acompanho a programação todos os dias você é muito animada que Deus continue te abençoando cada vez mais, pois você é muito especial para Deus e uma mulher virtuosa

    ResponderExcluir