terça-feira, 19 de outubro de 2010

VOCÊ ESTÁ FAZENDO MISSÕES?

Nosso Pastor Presidente, Francisco Sales esteve ministrando a palavra de Deus em Campina Grande/Pb e foi conhecer os irmãos que vivem e congregam no lixão.
Ficamos sensibilizados pela necessidade dos nossos irmãos e gostaria de pedir a sua ajuda para que ele possam concluir a construção da congregação,construirem a cisterna para que tenham boa água para beber, cozinhar e tomar banho.

Não precisamos investir em outros países, perto de nós temos uma África que precisa não só de nossas orações e mais também de nossas contribuições!

Bradesco poupança 
Ag. 0990-3   conta poupança 0019352-6
Raimundo Carlos Pinheiro Maciel  

Contamos com você!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

MARINA SILVA - UMA VITORIOSA!

A candidata a presidente da República MARINA SILVA, a meu ver, foi o grande destaque do primeiro turno das ELEIÇÕES 2010.

Membro em comunhão da Igreja Evangélica ASSEMBLÉIA DE DEUS na Avenida L2 no Plano Piloto em Brasília, não teve o apoio da alta liderança de nem uma das alas da Igreja evangélica, porém foi alvo do voto consciente da maior parte dos evangélicos que o fizeram por consciência própria, e também dos católicos, principalmente os da ala carismática.
Acredito ainda que, inclusive, a "pataquada mal explicada" do polêmico televangelista Pr. Silas Malafaia, que mudou seu voto faltando poucos dias para a eleição, como profetizou a blogueira Rô do Blog Mulheres Sábias, foi uma espécie de "tiro que saiu pela culatra".
Registro que ela teve sim, o apoio constante do seu Pastor Presidente, Sóstenes Apolos, e a conscientização por parte de centenas de líderes regionais anônimos, os quais orientaram as suas comunidades a votarem com uma consciência cristã e coerência, sem deixar de fazer justiça à blogosfera cristã que foi contundente, e isso noticiado até pela grande imprensa secular. Isso funcionou.
Ainda sôbre a liderança evangélica, não acredito que tenham duvidado da competência, transparência e coerência do seu projeto, mas acima de tudo, foram pressionados, de um lado pelo rolo compressor do governo, e de outro, pelos acenos de uma convivência pacífica e compartilhada em possíveis interesses. Jamais julgaram que MARINA SILVA teria fôlego político, para de maneira independente vencer as pressões e chegar onde chegou, peregrinando somente no último dia de campanha por três estados brasileiros.
MARINA SILVA é a grande responsável pela realização do 2o. turno dessas eleições, e JOSÉ SERRA deveria agradecer-lhe muito por isso, caso contrário, a fatura teria sido liquidada por DILMA ROUSSEF já agora no primeiro turno.
Isso é uma prova de que a consciência do voto vai crescendo, mesmo que aos "trancos e barrancos".
Agora, MARINA SILVA depois de desabrochar definitivamente como uma nova esperança na política nacional brasileira, tem pela frente um grande dilema:
Fazer a opção pelo apoio a um dos lados que disputarão o segundo turno, ou deixar que seu partido o faça, permanecendo na neutralidade, no intuíto de preservar seu patrimônio eleitoral para um futuro pleito. Aguardemos e oremos para que ela tome a melhor posição.
De qualquer forma, o resultado de quase 20 milhões de votos, contrariando inclusive os institutos de pesquisa, a transformaram em um fenômeno eleitoral, uma esperança e portanto uma vitoriosa.

Parabéns a MARINA SILVA e a todos que a apoiaram!

Postado por Pr. Carlos Roberto (Blog Point Rhema)